Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Somos basicamente um Quarteto de Guitarras Elétricas. ♦ We are basically a electric guitar quartet. ♦ Formação: ►Philipe Brito◄ ►Paula Martins◄ ►Rodrygo Gadelha◄ ►Caio Viana◄

Boa vibe


O que seria isso? Acredito que não podemos definir de uma forma fechada, mas pra mim é onde o Arlequim Dourado se encontra agora, numa boa vibe. Isso não quer dizer que o trabalho seja fácil, ou sem grandes preocupações, muito pelo contrário, o momento só é bom por que é fruto de muito trabalho, bem árduo por sinal; no entanto sem ser dolorido.

O que tento dizer é que temos conseguido nos expressar de uma forma muito interessante, o encontro, o tão esperado encontro, entre público e o nosso grupo, tem sido muito feliz. Então esse texto também é um agradecimento a todos que têm tornado esse encontro possível, tanto os que fazem parte do grupo, como o público, que tem nos prestigiado e nos revigorado sempre com boas vibes.

No último dia 8 de julho, fizemos um ótimo show na sala interarte da UFC. Foi ótimo. Não, isso não é uma afirmação ególatra. O show foi ótimo por causa da vivência ali estabelecida, entre pessoas que adoram tocar e se expressar de alguma forma e pessoas que adoram assistir músicas e assim, também, se expressar. E por esse encontro, nós do Arlequim Dourado, somos muito gratos, pois ele nos ensina muito, coisas que não podem ser ditas, mas que certamente as pessoas vão perceber através da nossa música.

O grupo tem caminhado muito bem até aqui, algo que não seria possível sem as pessoas que nos dão esse suporte energético, uma força, um querer bem especial. Temos muito pra fazer e muita vontade de fazer, acredito que isso nos deixa inquietos e nos faz criar a a partir do que somos.

Esperamos contar com todos e muitos mais para trocarmos essas boas vibes.


Philipe Brito - Arlequim Dourado

Um comentário:

  1. Interação, troca, aprendizado, boas vibes. Obrigado a todos e todas.

    Paula Martins

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.