Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Somos basicamente um Quarteto de Guitarras Elétricas. ♦ We are basically a electric guitar quartet. ♦ Formação: ►Philipe Brito◄ ►Paula Martins◄ ►Rodrygo Gadelha◄ ►Caio Viana◄

Arlequim Dourado e Robert Veras dia 8/7 na Sala Interarte da UFC


No próximo dia 8/7 (quarta-feira) o Quarteto de Guitarras Arlequim Dourado e o cantor e compositor Robert Veras farão apresentações na Sala Interarte, ao lado da Casa de Cultura germânica, no centro de humanidades I da Universidade Federal do Ceará.

O Arlequim Dourado fará um show com um repertório um pouco diferente das apresentações anteriores, explorando novas composições e uma dinâmica diferente, mas insistindo num show que explora a música instrumental/experimental, com diversas influências, desde o rock, jazz, blues, música nordestina e muitas outras.

Esse show faz parte de uma provável série de shows que precederão a apresentação do grupo na Feira da Música 2009, visando divulgar a participação do mesmo na referida feira.

O cantor e compositor Robert Veras fará uma apresentação baseada nas suas composições, sempre acompanhado pelo seu som característico de piano/teclado, com letras que exploram diveras temáticas, dentre elas a solidão, o ser humano e suas relações.

Um bom motivo pra sair de casa na quarta-feira, dia 8/7, às 20 hrs! O objetivo do projeto Cultura Musical é ocupar um espaço público com apresentações artísticas, de diversos estudantes ou qualquer outro membro da comunidade acadêmica, e da comunidade como um todo, visando a formação de platéia, o desenvolvimento de propostas artísticas, o encontro de pessoas por meio da arte.

Então, compareça, aprecie, tome uma atidude, ocupe um espaço que é por direito nosso. =)

Serviço:
Arlequim Dourado e Robert Veras
Sala Interarte-UFC-ao lado da casa de cultura germânica chI-Benfica
às 20hrs
Gratuito

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.