Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Somos basicamente um Quarteto de Guitarras Elétricas. ♦ We are basically a electric guitar quartet. ♦ Formação: ►Philipe Brito◄ ►Paula Martins◄ ►Rodrygo Gadelha◄ ►Caio Viana◄




Para inaugurar o blog...

Vou dizer o que eu sempre quero dizer nas apresentações e mesmo com as pausas para falas eu nunca digo...

Boa noite :)

Nós somos o Arlequim Dourado, nós trabalhamos com essa formação de quatro guitarras essencialmente. Fazemos música autoral mas trabalhamos também compondo arranjos para músicas de outros compositores. As apresentações são sempre preparadas com muito carinho para que elas não sejam pura e simplesmente entretenimento, nós tentamos proporcionar a platéia aliado ao entretenimento um momento de fruição, um momento de audição atenta, exercício ao pensamento crítico. Nós quatro além de sermos músicos instrumentistas, somos também músicos educadores por isso para nós é tão importante ressaltar que música e pensamento crítico devem completar-se. Eu particularmente acredito que a obra de arte só acontece completamente quando há essa fusão arte+pensamento e também penso que todos nós fazemos parte da obra de arte, o quarteto entra com parte do material sonoro e a platéia com a abstração, interpretação e assim as coisas acontecem. Bom...para nós é necessário sim ouvir música e fazer música mas é essencial também pensar a respeito dela.
---------------------------------------------------------------------------------

O Arlequim foi convidado para uma entrevista na Rádio Universitária dia 30/03/09 segunda-feira, infelizmente eu (Paula) não pude ir por motivo de doença, mas a entrevista foi muito bacana, você pode ouvir aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.